Maikonlyne - Sistema para Gestão de Revenda de Gás: Atualizações Tele Expert

Atualizações Tele Expert

Confira aqui as novidades e atualizações do sistema!

NOVO LAYOUT - TELAS COM NOVO PADRÃO

  • Muito mais agradável de trabalhar no dia a dia.

    O layout das telas do sistema foi renovado.
    Deixou de ter aquelas telas "cinzentas" de sistemas mais antigos. Todas as telas foram estilizadas. Ficou + Clean. + Intuitivo. Menos traços. Menos distrações.

    O sistema ficou com layout mais renovado, se aproximando dos novos padrões de estilo do Windows 10 e 11;

    As listagens de consultas preenchem mais as telas, possuem fonte das letras maiores. As cores mais nítidas.
    Utilize por alguns dias e sinta a diferença.

Telas mais limpas, cores mais nítidas menos traços e bordas e listagem com fontes maiores

 

 

ENCONTRE SEU CLIENTE RAPIDAMENTE
Realizamos diversas novas melhorias na busca de clientes. Segue algumas delas:

    • Algumas preposições como " DE ", " DA ", " DO ", "DAS ", entre outros serão ignorados na busca para facilitar encontrar os clientes
      Nesse caso ao procurar um cliente por "BORRACHARIA DE JORGE" encontrará mesmo que o cliente esteja cadastrado como "BORRACHARIA DO JORGE"

    • Também tem a opção de você configurar para que as buscas sejam feitas por todas as palavras em qualquer ordem.
      Nesse caso, ao procurar cliente por "JORGE DA BORRACHARIA", encontrará mesmo que o cliente esteja cadastrado como "BORRACHARIA DO JORGE".
      Essa opção pode ser habilitada ou desabilitada nas configurações do sistema.

    • Busca de Clientes pelo número exato do endereço.
      Antes ao buscar pelo endereço "Flores da Cunha 58", o sistema mostrava também clientes com números 580, 588, 589, etc pois o número 58 continha nesses endereços.

      • A nova versão procura pelo número exato digitado na busca. Filtrando e mostrando resultados mais precisos.
      • Também criamos uma nova opção de busca apenas pelo número da casa para buscar todos os endereços que apenas contenham o número digitado.
        Pra isso basta digitar na busca: END + Número da casa ou selecionar a opção NÚMERO nas opções de pesquisa.
  •  
    • BUSCA DE ENDEREÇOS E BAIRROS
      Melhora na busca de endereços dos correios. Agora ficou mais rápido ao pesquisar endereços ou bairros no momento do cadastro do cliente.
      Além disso, o sistema buscará no máximo 50 endereços de acordo com a busca realizada, evitando sobrecarregar dados ao pesquisar com poucos caracteres.

 

BINA - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS

  • SIBEL - Configuração facilitada para instalação da bina modelos da sibel via microfone ou usb
  • ICBOX - Compatibilidade com novas binas do modelo ICBOX

 

BINA EM SERVIDOR

    • Opção utilizar o sistema apenas para Bina, com apenas o menu BINA ativado.
      Útil para configurar bina em servidores onde não deseja deixar o sistema aberto, apenas a bina ativada.

 

ACERTO DE CONTAS E ORDEM DE CARREGAMENTO

  • Agora será possível selecionar a ordem de carregamento que deseja acertar de contas, informando ou selecionando a ordem de carregamento desejada.

 

PEDIDOS REALIZADOS

  • Nova Opção de configurar altura das linhas e tamanho da fonte da tela de Pedidos Realizados
    Ideal para deixar do tamanho maior ou menor dependendo da resolução de cada monitor

  • VALOR MÁXIMO DE VENDA DO PRODUTO
    Agora o sistema permite configurar o valor máximo do produto.
    Dessa forma evitará do usuário lançar uma venda de P.13 (acostumado lançar) com valor de P.45 por exemplo, e consequentemente evita erros;

  • NOVOS FILTROS DE BUSCAS
    Agora o sistema conta com novos filtros de busca dos pedidos realizados.
    Ficaram mais objetivos e na ordem que eles ocorrem. Além disso, conta com contador de pedidos ao lado de cada filtro.
    1. Em aberto - Aparecerá os pedidos que ainda não saíram para entrega.
    2. Entregando - Aparecerá os pedidos que saíram para entrega, mas não foram entregues
    3. Entregue - Aparecerá os pedidos que foram entregues, mas ainda não foram finalizados
    4. Concluídos - Aparecerá os pedidos entregues e finalizados
    5. Todos os pedidos - Aparecerá todos os pedidos
    6. Cancelados - Aparecerá apenas os pedidos cancelados




Filtro dos Pedidos
Novos Filtros dos Pedidos Realizados com contador

 

 

  • Agora a coluna CANCELADO que apresentava o motivo do cancelamento de um pedido, aparecerá apenas ao filtrar por CANCELADOS. Antes aparecia essa coluna em qualquer filtro realizado.
  • Nova opção de configurar o tamanho da fonte e tamanho da altura das linhas dos itens da Tela de Pedidos Realizados.
  • Nova coluna TROCO PARA na tela de pedidos realizados.
  • Nova coluna FORMA DE PAGAMENTO na tela de pedidos realizados
    Mostra a forma de pagamento e o valor pago pelo cliente, mesmo que o pedido tenha duas ou mais formas de pagamento.


Nova coluna Formas de Pgto em Pedidos Realizados

 

WHATSAPP

  • Agora ao enviar pedido para o WHATSAPP do cliente, aparecerá o cabeçalho e o rodapé do recibo que você pode configurar na guia de utilitários

  • Nova opção de inserir ou não o mapa de rota para o entregador.

  • Whatsapp com URL Personalizado
    Caso você utilize WhatsApp em outras plataformas de atendimento com multi-atendentes por exemplo, você pode configurar o nosso sistema para enviar os pedidos para entregadores nessa plataforma (caso ela tenha esse recurso).

 

PREVISÃO DE VENDAS

  • Exporte para sua agenda
    Agora é possível exportar os contatos para arquivo VCARD, direto da tela de previsão de vendas.
    VCARD são contatos em um formato específico para importação na agenda do seu celular. Faça a exportação, envie para seu celular pelo WhatsApp ou E-mail e abra esse arquivo no celular e então será importado todos os contatos exportados. Facilitando o contato direto com os clientes com previsão de compras.


  • Reconquiste seus Clientes
    Agora o sistema destacará em vermelho todos os clientes com previsão de comprar mas não compraram na data prevista.
    Dessa forma você pode reconsquistar os clientes que deixaram de compram. 

  
Destaque de Clientes com previsão de comprar mas não compraram na data prevista

 

IMPRESSORA DE RELATÓRIOS

  • O sistema vai lembrar sempre a impressora configurada para não ter que selecionar a cada impressão
    Você ainda pode escolher a impressora ao imprimir relatórios, mas a impressora será sempre lembrada para você apenas pressionar ENTER caso desejar.

 

MELHORIAS EM CONFIGURAÇÃO DO RECIBO / COMPROVANTE

  • CORTE ENTRE AS VIAS A impressão de recibo quando era selecionado 2 ou 3 vias automáticas, não cortava o papel entre as vias.
    Nas versões anteriores era considerado como se fosse uma única impressão. Agora tem opção de imprimir todas as vias na mesma página (caso queira imprimir em folha de ofício) ou imprimir em páginas separadas, cortando assim entre as vias.

 

  • OPÇÃO DE INSERIR LOGOTIPO NO RECIBO
    Agora tem opção de inserir o LOGOTIPO da sua empresa no recibo direto pelo sistema.
    Para isso basta informar [LOGOTIPO] no cabeçalho ou rodapé do recibo (onde desejar) que o logotipo selecionado será impresso.

logotipo reciboinsira logotipo no recibo pelo sistema

 

 

  • CONFIGURAÇÃO DE RECIBO FACILITADA Agora a configuração da impressora de recibo ficou mais fácil.
    • "Recibo (instalado no Windows)" - Quando sua impressora já esta instalada no windows, basta selecionar essa opção e indicar a impressora
    • "Ofício A4" - Quando utiliza uma impressora jato de tinta ou laser utilizando folhas de ofício.
    • "Recibo (sem driver)" - Quando sua impressora é antiga e não possui driver. Caso sua impressora seja LPT1 ou COM essa é a melhor opção.

 

LOGOTIPO NOS RELATÓRIOS

  • Agora o sistema redimensiona automaticamente o logotipo que será utilizado no sistema para os relatórios e recibo do sistema.
    Antes logotipos grandes não apareceriam.

 

WALLPAPER - PAPEL DE PAREDE

 

  • OPÇÃO DE CONFIGURAÇÃO "AJUSTADO"
    O Wallpaper se ajusta na largura mas mantém a proporção da imagem na altura. Dependendo da sua imagem pode se encaixar perfeitamente melhor que as outras opções.

 

TELE EXPERT 2020

 

OPÇÃO DE ENCAMINHAR PEDIDO PARA O WHATSAPP AUTOMATICAMENTE

  • Opção de encaminhar pedido para o cliente ou entregador diretamente na tela de Pedidos;
  • Não é preciso cadastrar o telefone na agenda do celular;
  • Abre diretamente no WhatsApp Desktop instalado no seu computador ou no WhatsApp Web no navegador;

Encaminhar mensagens para WhatsApp do Entregador ou Cliente

 

RELATÓRIOS

  • RELATÓRIOS EM MINI IMPRESSORA:
    Imprima relatórios de listagem em qualquer mini impressora matricial ou térmica (bobina). A maioria dos relatórios do sistema já são em formato de listagem, porém, agora o tamanho é formatado de acordo com o tamanho da impressora. Dessa forma é possível utilizar uma mini impressora para imprimir rapidamente relatório de vendas, Listagem de Contas a Receber ou até mesmo uma listagem de clientes.

Listagem de Vendas - Mini Impressora

Relatório Vendas A4

 

  • IMPRESSORA PADRÃO:
    Defina a impressora padrão para relatórios direto pelo sistema no momento da impressão. Com isso, o sistema lembrará a impressora definida e colocará a impressora padrão no Windows Automaticamente, sem necessidade de alterar pelo Painel de Controle.

    Versões anteriores do sistema era necessário estar definido no Painel de Controle do Windows uma impressora Padrão de Folha A4 para que fosse possível a visualização e impressão de relatórios, caso contrário, ocorria o erro "Report width is larger than the paper width"Nessa versão, esse problema foi resolvido. 

 

 

RELATÓRIO DE VENDAS P/ USUÁRIO

  • Possibilidade de imprimir e exportar as vendas por usuário do sistema. É possível agrupar ou fazer restrições por usuário.
    Com isso é possível saber os produtos e quantidades vendidas, além do preço médio realizado por cada usuário do sistema;

 

RELATÓRIOS P/ VENDEDOR PADRÃO

  • Antes no Relatório de Vendas e Contas a Receber era possível filtrar resultados apenas por Entregadores, ou seja, aqueles que realizavam as entregas. Agora além de filtrar por entregador, o sistema permite filtrar por vendedor padrão, aquele vendedor informado dentro do cadastro do cliente. Assim é possível saber os resultados por Vendedor ou Entregador, permitindo definir metas ou objetivos de cada um.

 

OPÇÃO ABRIR WHATSAPP DO CLIENTE

  • Opção de abrir o WhatsApp do cliente diretamente na tela de Lançamento de Pedidos e na tela de Pedidos Realizados
    Abre no seu navegador padrão o Whatsapp do cliente automaticamente, sem necessidade de cadastrá-lo na agenda telefônica.

 

OPÇÕES DO RELATÓRIO DE LIGAÇÕES 

  • Opção de informar uma Observação em cada ligação, para saber o motivo de algumas ligações não terem realizado pedidos;
    Para inserir uma observação apenas clique com o botão direito em cima da ligação.

  • Opção de Exportar as ligações para Excel ou Html;

 

ATUALIZAÇÃO DO MAPA DE GEO LOCALIZAÇÃO

  • Ficou muito mais prático e rápido do que a versão anterior.

    A versão anterior demorava aprox. 1 seg para inserir cada cliente (ponto) no mapa. Agora é possível importar 2 mil de uma vez.
    Você pode importar até 10 mil clientes no mesmo mapa, sendo 2mil de uma só vez e pode ter dezenas de mapas;
    É possível também imprimir e compartilhar o mapa facilmente em poucos cliques.

 

Mapa de Geo Localizacao

Cada ponto representa um cliente. Clicando em um ponto, mostrará o nome do cliente, endereço, produto adquirido

 

 

 

TELE EXPERT 2018

 

CANAIS DE VENDAS

  • Agora é possível cadastrar os CANAIS DE VENDAS e assim agrupar as vendas realizadas em sua empresa.
    Canais de Vendas são a origem do qual a venda foi realizada. 
    No momento da venda você pode selecionar o CANAL DE VENDA, podendo ser obrigatório ou não.

    Exemplo
    O cliente João vai até a "LOJA" para fazer a compra; 
    O cliente José liga para o "TELEFONE" e faz o pedido; 
    A cliente Maria solicita a entrega pelo "WHATSAPP";
    A cliente Silvia faz a compra diretamente pelo "SITE" da empresa;

    LOJA, TELEFONE, WHATSAPP e SITE são exemplos de CANAIS DE VENDAS, e agora você pode ter esse controle e saber quanto vendeu em cada canal.

 

Canais de Vendas

 


RELATÓRIO DE VENDAS - CANAL DE VENDA

  • Agora é possível visualizar as vendas por canal de venda. No final do mês você pode saber quanto vendeu em cada canal, podendo realizar estratégias de vendas em canais menos explorados ou até mesmo em novos canais. 
    Exemplo: Você pode saber quantos produtos vendeu atrás do WhatsApp. Quantos produtos vendeu pelo telefone ou site da empresa.

 
UNIFICAÇÃO DE CLIENTES - Junte os dados de 2 clientes em apenas 1 clique.

  • Agora sistema possuí uma função muito interessante para auxiliar no controle dos seus clientes. 
    Unificação de clientes, que permite juntar cadastros de 2 clientes

    Mesclar e Unificar Clientes
    Exemplo: Se você tiver 2 Cadastros de clientes com endereços iguais, porém, nome e telefones diferentes você pode unificá-los. 
    Ao unificar os cadastros, o histórico de vendas, contas a receber e telefones serão unificados, permanecendo assim em apenas um único cadastro.

 

 

ENDEREÇOS DOS CORREIOS 2018
  • Novos Endereços dos Correios com Bairro e Cep completos para cadastro rápido de novos clientes.
    Abaixo as novas cidades codificadas:
Cep dos Correios
  • SP Cosmópolis
  • MG Ubá
  • RS Farroupilha
  • PR União da Vitória
  • BA Lauro de Freitas
  • RS Estância Velha
  • SP Nova Odessa
  • SP Penápolis
  • RS Santa Rosa
  • MG Pouso Alegre
  • SC Caçador
  • SP Vinhedo
  • RN São Gonçalo do Amarante


CONFIGURAÇÕES

  • A aba "diversos" da tela de configuração do sistema, foi dividida nas abas "Clientes" e "Vendas", separando assim as configurações de cada responsabilidade.

    CONFIGURAÇÕES DE CLIENTES
  • Opção de informar o CLIENTE PADRÃO do Lançamento de Pedidos.
    O sistema carregará o cliente padrão automaticamente caso nenhum cliente seja informado no Pedido.
    Ideal para vendas na Loja, Portaria ou Balcão. O histórico do cliente padrão não é carregado na tela de pedidos, otimizando assim o processo de venda sem a necessidade de carregamento do histórico.


CONFIGURAÇÕES DE VENDAS

  • Opção de permitir ou não vendas sem informar o canal de venda.
  • Opção de mostrar ou não MOSTRAR HISTÓRICO DO CLIENTE automaticamente ao realizar um lançamento de pedido.
    Ideal quando se deseja visualizar o histórico do cliente apenas quando necessário.
  • Preço Automático do cliente
    Com essa opção habilitada, o preço do cliente será sempre o último preço praticado para o cliente;
    Antes com essa opção habilitada, o sistema salvava o preço do cliente na tabela de preço, criando uma lista de preço para cada cliente;


 
CONFIGURAÇÕES DE RECIBO

  • QUANDO VENDER A PRAZO
    Opção de repetir o texto quando vender a prazo quando houver mais de uma venda a prazo na mesma venda. 
    Exemplo. Venda de 100,00 para o cliente, sendo 50,00 para 10 dias e 50,00 para 20 dias. 
    Nesse caso há opção de o cliente assinar 2 canhotos, um para cada conta à prazo. Essa opção é configurável.

 

  • Opção de configurar o texto quando VENDER À PRAZO com variáveis:
    informe %valor% para indicar o valor a prazo automaticamente 
    informe %empresa% para indicar o nome da empresa 
    informe %cliente% para indicar o nome do cliente 
    informe %pedido% para indicar o código do pedido 
    informe %doc% para indicar o número do doc da forma de pgto 
    informe %vencimento% para indicar a data de vencimento da conta.

    Exemplo de texto:
    Eu, %cliente%, estou ciente que terei até o dia %vencimento% para pagar o valor de %valor% para a empresa %empresa%, referente ao pedido %pedido%.

 

  • Opção também de configurar variáveis no texto quando BAIXAR A DÍVIDA: 
    informe %valor_pago% para indicar o valor pago automaticamente. 
    informe %valor_restante% para indicar o valor restante 
    informe %cliente% para indicar o nome do cliente 
    informe %doc% para indicar numero do doc da conta 
    informe %pedido% para indicar o código do pedido

    Exemplo de texto:
    Prezado (a) Senhor (a) %nome_cliente% 
    Recebemos o pagamento no valor de %valor_pago%, referente  ao pedido %pedido% e conta Nº %num_doc% 
    Ficamos muito felizes em tê-lo como nosso cliente, e esperamos sempre fazer bons negócios. 
    E desde já agradecemos a sua preferência



CADASTRO DE CLIENTES 

  • Mala direta por e-mail Agora no campo e-mail do cliente pode ser digitado diversos e-mails separados por ; (ponto e virgula ou espaço) 
    Ao extrair os e-mails para uma possível mala direta, todos os e-mails digitados, mesmo separados, serão extraídos sem problemas. Apenas e-mails validos serão extraídos.

 

CONFIGURAÇÕES DO USUÁRIO

  • Agora é possível permitir ou não o usuário de vender a prazo para clientes com limite zerado, mas ao mesmo tempo não permitir alterar o limite do cliente. 
    Ideal quando apenas o Administrador do sistema pode controlar o limite de crédito dos clientes, mas deseja mesmo assim permitir venda a prazo para clientes novos ou quando o limite não for especificado. 
    Ideal também para bloquear venda a prazo apenas para clientes com limite estipulado que ultrapassarem o valor.


MELHORIA PERFORMANCE

  • Melhoria considerável na performance do sistema ao vender para cliente com saldo em haver.
  • Melhoria considerável na performance ao vender para cliente padrão, portaria ou balcão.

 

 

 

TELE EXPERT 2017

 

GRÁFICO DE VENDAS POR GRUPO

  • No menu Relatórios gráficos agora terá opção de visualizar e imprimir o gráfico das vendas separado por grupo dos clientes;

 

IMPRIMIR DADOS CLIENTES

  • Opção de imprimir os dados do cliente na tela de pedidos, sem necessidade de realizar um pedido para o cliente;

EXPORTAR CLIENTES PARA O CELULAR

  • Agora é possível exportar os dados dos clientes (nome e telefone) para serem importados no celular rapidamente em apenas um clique, facilitando o contato via WhatsApp direto no celular;

FORMA DE PGTO À PRAZO

  • Agora no cadastro das formas de pagamento é possível definir o prazo de pagamento em X dias ou em X meses.
    Assim se você vende a prazo (Fiado) sempre com vencimento para 15 dias ou 1 mês por exemplo, pode deixar pré-programado, sem ter a necessidade de informar a data de vencimento em cada venda a prazo.

BINA
  • Agora o sistema 2017 é compatível com diversos outros aparelhos Bina do tipo Sibel, WLE ou semelhantes que funcionam através de placa de som (microfone ou USB);

BUSCA DE CLIENTES POR ENDEREÇO
  • Se os endereços da sua cidade ou região são formados por poucas letras e números, agora ficará mais fácil buscar os clientes.
            END T 10 RUA 7 45
            END Q 4 RUA 3 120
  • Realizamos uma melhoria significativa na busca desses endereços. Agora apenas digitando a palavra END antes do endereço, e o sistema saberá que essas "palavras curtas" tratam-se de um endereço desse tipo;

GEO LOCALIZAÇÃO NO PREVISÃO DE VENDAS
  • Agora será possível visualizar um Mapa de Geo Localização dos clientes presente no Previsão de vendas.
    Dessa forma será possível importar no mapa do Google muitos outros clientes, como por exemplo:
    • Clientes que estão para comprar P.13 nesse mês;
    • Clientes que não compraram nada nos últimos 3 meses;
    • Clientes que compraram P.45 pela última vez em Janeiro desse ano;
    • Clientes novos cadastros nos últimos 60 dias;
      ... além de muitos outros relatórios;
   
LANÇAMENTO DE PEDIDOS
  • Foi incluído um link para acesso rápido ao histórico completo do cliente.
  • Melhorias na inclusão de novos clientes na Tela de Pedidos.
       
           
CADASTRO DE FORNECEDORES
  • Sugere o próximo código do fornecedor automaticamente; 
  • Sugere o nome fantasia de acordo com a razão social;

GRUPO DE CLIENTES
  • Opção de listar todos clientes cadastrados no grupo em apenas um clique;
  • Sugere o próximo código do grupo e descrição de acordo com o título;
  • Opção de buscar todos os clientes sem grupos, apenas digitando na busca "SEM GRUPO" no cadastro do cliente;

CADASTRO DE PRODUTOS
  • Nova Opção de Duplicar Produtos em um clique, ideal para cadastrar novos produtos semelhantes.
 
CONTROLE DE USUÁRIOS
  • Opção de Bloquear usuários de inserir limite de créditos para novos clientes;

 

ENDEREÇOS DOS CORREIOS 2017
  • Mais de 80mil novos endereços do Banco de Cep dos correios, incluindo o endereço completo das seguintes cidades:
Cep dos Correios
  • AL    São Miguel dos Campos 
  • MG     Muriaé
  • RS     Taquara
  • BA     Juazeiro
  • MG     Ibirité
  • RO     Vilhena
  • SP     São Sebastião
  • CE     Pacatuba
  • MG     Nova Lima 
  • MA     Santa Inês 
  • RJ     Saquarema 
  • RS     Lajeado 
  • PI     Floriano
  • SC     Gaspar
  • GO     Senador Canedo
  • MG     Patrocínio    
  • SE     Itabaiana    
  • MG     Alfenas
  • CE     Horizonte

 

 

 

Software Disk Gas - Tele Expert 2016

 

DEZEMBRO DE 2016


  • Lançamento de Pedidos
    Ícones do menu reestilizados para melhor visualização e padronização;
  • Configurações do Recibo
    Nova aba "Dados do Cliente" separado de "Dados do Pedido";
    Opção de imprimir ou não a observação do cliente;
    Opção de imprimir ou não a observação do pedido;
    Opção de imprimir o usuário logado que efetuou o pedido;

  • Usuários
    Opção de bloquear o campo desconto nas vendas;
  • Lembretes
    Opção de configurar a quant. de dias de antecedência que o avisos devem serem mostrados;
    Opção de configurar a quant. de dias depois do vencimento que o avisos devem serem mostrados;
    Muito útil para não esquecer de cobrar uma conta quando não foi possível realizar a quitação no dia do vencimento;
  • Cadastro / Pesquisa de Clientes
    Agora o sistema bloqueia a vendas a prazo para clientes marcados como inadimplentes;
    Nova busca de clientes com telefones, no qual mostrará apenas clientes com telefones cadastrado no sistema;
    Nova busca de clientes com celulares, no qual mostrará apenas clientes com celulares cadastrado no sistema;   
  • Previsão de Vendas
    Nova opção de filtrar clientes com previsão de vendas por endereço e bairro;

    Nova opção de pesquisa por "Última compra no período", que mostrará todos os clientes que compraram pela ÚLTIMA VEZ no período selecionado.
    Exemplo: Todos os clientes que compraram pela última vez em Janeiro desse ano.

    Nova Opção de pesquisa por "Todos os clientes", que mostrará todos os clientes independente se fez compra ou não no período selecionado;
    Dessa forma é possível identificar em um único relatório todos os clientes cadastrados que compraram uma única vez, que pararam de comprar ou que estão com previsão de compra;
    Da mesma forma que os outros relatórios, será possível ordenar pelo campo desejado, imprimir e exportar o relatório para o excel;

  • Nono dígito em todos os DDDs
    Opção de atualizar todos os clientes e contatos cadastrados com o nono dígito na frente dos telefones celulares;
    Atualiza também automaticamente todas as ligações recebidas;

     
  • Cálculo do tempo de Entrega
    Agora será possível mostrar o tempo de entrega em minutos de todos os pedidos realizados;
    Para ativar ou desativar essa opção apenas dê 2 cliques no título da coluna "Entregue as" na tela de Pedidos Realizados; 
  • Abrir Pedido no Google Maps - Pedidos Realizados
    Nova opção de visualizar o pedido selecionado no Mapa do Google diretamente dos pedidos realizados. 
    Apenas selecione o pedido desejado e clique em Opções > Abrir Google Maps (Atalho F12)
  • Envio de SMS
    Envie facilmente SMS para o seu Cliente. Além de ter opção de enviar o sms para o entregador, um novo campo de telefone foi adicionado para enviar SMS para o Cliente ao mesmo tempo. O campo de telefone é preenchido automaticamente com o celular do cliente; 
    Agora também será possível o envio de SMS diretamente da Tela de "Pedidos Realizados". Selecione o pedido, clique em Opções > Enviar SMS (Atalho F10) ;
  • Copiar Pedido para a memória (Envie o pedido para WhatsApp, Skype ou Messenger)
    Nova opção de copiar o pedido selecionado para memória do computador apenas pressionando a tecla F11 ou menu opções > Enviar para memória; 
    Copie e cole / envie o pedido inteiro para o Entregador facilmente em qualquer aplicativo de mensagens como WhatsAppSkype ou Menssenger;
    Você pode enviar para qualquer entregador ou grupo de entregadores; 
Enviar mensagem para entregador WhatsApp Web Enviar mensagem para WhatsApp
Copie e Cole - Envie o pedido para o entregador facilmente Entregador recebe no WhatsApp

 


  • Busca Avançada de Endereços
  • Além do sistema sugerir endereços da Base de Cep dos Correios ao realizar um novo cadastro de cliente, o sistema agora também pode sugerir os endereços já cadastrados. Essa funcionalidade é útil em cidades e regiões no qual o Cep é único e não existe registro dos endereços na base dos correios;
     
  • Cadastro de Clientes
    Agora ao abrir a tela de cadastro de clientes, não carregará os clientes até que digite uma busca com no mínino 3 caracteres, aperfeiçoando assim o carregamento da tela quando possuí milhares de cadastros;
    Na opção de busca de clientes, foram incluídos as opção: "Aniversariantes JANEIRO", "Aniversariantes FEVEREIRO", "Aniversariantes MARÇO"... etc agilizando o processo de busca de aniversariantes do mês desejado;
    Opção abrir uma lista com todos os telefones celulares dos clientes para utilizar em serviços de envio de SMS em lote por exemplo;

 


  • Nova Base de CEP dos Correios versão 2016
    A nova base de dados dos correios contém + de 40mil novos endereços e mais de 2mil bairros;

    Cep dos Correios
     
  • Busca de endereços AVANÇADA na tela de LANÇAMENTO DE PEDIDOS e na tela de CADASTRO DE CLIENTES;
    Ao digitar parte do endereço do cliente, o sistema sugere automaticamente todos os endereços, bairros e ceps correspondentes na base dos correios;
    Não há necessidade de abrir janela de "Busca Cep" ou clicar em qualquer botão. 
    A seleção do endereço pode ser feito rapidamente apenas utilizando setas do teclado e um único enter;
    Filtra os resultados independente de acentuações, cedilha e letras com mesmo efeito sonoro como: "s e z", "v e w", "y e i", "c ou k"... 
    ou seja, muito mais facilidade e organização no cadastro de novos clientes;

 

Busca de Endereço Avançada Lançamento de Pedidos Busca avançada de endereços - Cadastro de Clientes

 

 


  • Relatório de Vendas por Geo Localização
    Criamos opção de visualizar o Relatório de Vendas com Nome e Endereços dos clientes e opção de importar e visualizar a Geo Localização diretamente no mapa do google;

    Descubra áreas e bairros que precisam ser mais explorados / divulgados;

Geo Localização dos Clientes

Mapa do Google com marcação de cada cliente que comprou no período informado.

 

  • Opção de tonelagem
    Criamos opção de configurar o sistema para mostrar o total de tonelagem vendida, diretamente no relatório de vendas;

Tonelagem de Gás

 

 


  • Fechamento rápido do Pedido:
    Agora o sistema permite Fechar o Pedido rapidamente apenas pressionando CTRL +  Enter no teclado. 
    Havendo campos padrões, como Entregador, Forma de Pgto e Taxa de Entrega, serão preenchidos automaticamente.
    Permite configurar o recibo para ser impresso automaticamente, sem a necessidade de confirmação;
  • Pedidos Realizados:
    Nova opção de filtrar os pedidos "Entregues" e "Não Entregues";
    Pedidos não entregues serão apresentados através de um emoticon (ícone) de cliente "nervoso";
  • Identificador de Chamadas:
    Nova opção de configurar 3 aparelhos binas em apenas um computador;
    Identificação com foco inteligente: Ao identificar uma ligação, caso esteja realizando um pedido o foco continuará na tela de pedido e não na nova ligação;
  • Venda a Prazo (Contas a Receber):
     Ao vender a prazo, se o campo "Num Doc." não for preenchido, será gerado um código automaticamente para essa conta igual ao número do pedido;
  • Tabela de Preços:
    Agora é possível atualizar o preço dos produtos, baseando-se em uma porcentagem. Exemplo: Aumentar o preço em 10% para todos os grupos e clientes;

 

Atualizar Tabela de Preço

 

 

 

 

Novas Funcionalidades em Relação a versão 2009

  • Grupo de Clientes;
  • Cadastro de Clientes com opções de comentários e limite de crédito;
  • Contas a Receber (controle de vendas a prazo);
  • Controle Básico de Usuários;
  • Backup pelo sistema automático;
  • Personalização de Etiquetas;
  • Envio de SMS direto pelo sistema;
  • Lembretes personalizados;
  • Agenda de contatos;
  • Compatibilidade com leitor de código de barras;
  • Recibos Personalizados;

 

Telas Atualizadas em Relação a versão 2009

  • Lançamento de Pedido:
    Opção de informar uma Observação do pedido, exemplo: Entregar até as 15h;
    Opção de informar uma Observação em cada produto do pedido. Exemplo: Vencimento 06/2016 ou Botijão Azul;
    Permite consultar informações rapidamente no histórico;
    Permite acompanhar o total de contas em aberto (Vendas à Prazo);

  • Pedidos Realizados:
    Tela inteira conforme o tamanho do monitor do usuário;
    Busca por código do pedido e status;
    Soma dos Produtos na opção de Itens de Produtos;
    Atalhos as funcionalidades da tela;

  • Ligações Recebidas:
    Mostra as ligações no qual tiveram pedido realizado;
    Consulta por Tipo de Contato;

  • Previsão de Vendas:
    Consulta dos novos clientes cadastrados no período;
    Consulta por Produto, Funcionário ou Grupo específico;
    Opção de exportar para Excel, Html ou até para etiquetas;

  • Relatório de Vendas:
    Novos relatórios de vendas por mês e grupo de clientes;
    Total de Taxa de Entrega, Total de Vendas a Vista e a Prazo;

  • CEP dos Correios:
    Base de Dados dos CEPs dos Correios atualizada até o ano de 2016;
    Busca de Endereços aperfeiçoada com tela maior, opções de buscar apenas por cep ou apenas pelo endereço;
  • Recibo de Entrega (Comprovante):
    Diversas novas opções do recibo de Entrega, possibilitando adicionar ou remover diversos campos;
    Opção de espaço para assinatura;
    Opção de utilizar até 3 impressoras diferentes ao mesmo tempo;
    Opção de escolher a impressora no momento da venda;

  • Aparência e Personalização do Sistema:
    Ajuste automático do papel de parede de acordo com o monitor do usuário;
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